quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Culto da Umadenob IV na AD Quixadá

A Umadenob IV, União de Mocidade das Assembleias de Deus do Encontro de Obreiros da regional IV do Acre, reuniu sua juventude que é composta por mais de 20 campos, no Templo Sede da Igreja no Quixadá, Igreja Pastoreada pelo Pr Manoel Guedes, no dia 09 de Agosto.
O Culto foi uma benção caravanas de vários campos estiveram presente, destaque para a juventude de Manoel Urbano, que enfrentaram aproximadamente 300 km de estrada para confraternizar com as demais mocidades do UMADENOB IV. 
A Umadesd, não podia pois ficar de fora, e levou para o culto uma caravana formada por 3 ônibus, e dezenas de carros, e cerca de 200 jovens, que contribuíram com os trabalhos da UMADENOB. 
O culto foi uma benção dos céus, com muitos louvores celestiais, e uma magnifica ministração da Palavra de Deus que foi feita pelo Pr Abraão Gomes, nosso presidente do ENOB IV.
A Umadesd parabeniza o Presidentes do ENOB IV, O Pr Abraão Gomes, da Umadenob IV, Pb Gessé, e do Campo no Quixadá, o Pr Manoel Guedes, pelo belo trabalho de adoração realizado, esperamos estar sempre prontos para contribuir com os trabalhos de nosso ENOB. Falando nisso, já tem data marcada:
DIA 24 de Setembro - Templo Sede da AD em Rio Branco Primeiro Distrito
Dias 25 e 26 de Setembro - Praça da Bandeira - Rio Branco
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário