Quem Somos

Somos a UMADESD a União de Mocidade da Assembleia de Deus do Segundo Distrito de Rio Branco, formada por toda juventude assembleiana do Segundo Distrito da capital acreana.

Atualmente somos centenas de jovens que unidos pelo Espírito Santo de Deus, estamos servindo a Deus na IEADESD, Igreja pastoreada pelo Pastor Francisco Francelino da Cruz, uma igreja nova, que cresce em graça e conhecimento ganhando almas para Cristo.
A nós é dada as seguintes atribuições: 
1.   Coordenação e administração de todas as atividades relacionadas aos jovens da IEADESD, visando a integração e crescimento bíblico, teológico, intelectual, moral, social e, sobretudo, espiritual dos jovens da Igreja.
2.    Empenhar-se no trabalho de evangelização de sua comunidade, bem como estimular a nossa juventude a obedecer a palavra Deus no cumprimento do IDE de Jesus em busca dos perdidos.
3.    Promover a integração dos jovens à vida da Igreja, estimulando-os a um maior compromisso e comunhão com o Senhor.
4.    Assegurar aconselhamento aos jovens, de modo a contribuir para um crescimento sólido, equilibrado e homogêneo.
5.    Promover eventos tais como: Cruzadas evangelísticas, retiros espirituais e recreativos, vigílias, projetos e evangelização de massa e individual, outros projetos especiais, tudo em prol do crescimento espiritual e numérico,  da comunhão cristã e da amizade mútua entre a juventude.
6.    Estimular o surgimento de novas lideranças e desenvolve-las, de modo a se formarem colunas fortes e firmes no ministério da Igreja;
7.    Implantar programas de oração e consagração que envolvam toda juventude.
8.    Programar, anualmente, em caráter geral, congressos, seminários, oficinas, e palestras para os jovens, visando a evangelização, crescimento e edificação da juventude da Igreja, sempre em comum acordo Direção da Igreja, quanto a local, escolha de pregadores e cantores.
9.    Congregar regularmente, na sede e em sua congregação, sendo fiel nos seus dízimos e ofertas e ter vida exemplar perante a Igreja e sociedade.

Contamos com todos os Jovens Assembleianos a fim de cumprir-mos fielmente com estas atribuições, pois certamente Deus nos dará as ferramentas nescessária para alcançarmos estas metas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário