sexta-feira, 1 de agosto de 2014

II Turno da Copa Umadesd de Futebol & EBDF


Aos que aguardavam, chegou a hora, o II Turno da Copa Umadesd de Futebol, e veio acompanhada, trazendo consigo a II EBDF- Escola Bíblica de Férias, que acontecerá no dia 31 de Agosto na Chácara da Associbene. 

A Copa de Futebol Umadesd é uma atividade recreativa que vislumbra oferecer a nossa juventude um dia de laser e confraternização entre as áreas que compõe a Umadesd. 
Ela será realizada em 2 turnos, sendo que o Primeiro já aconteceu no dia 21 de Abril, e teve por campeã a Equipe da Área 3.

Agora no Segundo turno os times jogaram contra as equipes do outro Grupo, assim teremos os seguintes jogos:

Jogos do 2º Turno
Área 01 x Área o5
Área 01 x Área 06
Área 01 x Área 07
Área 01 X Templo Sede
Área 02 x Área 05
Área 02 x Área 06
Área 02 x Área 07
Área 02 x Templo Sede
Área 03 x Área 05
Área 03 x Área 06
Área 03 x Área 07
Área 03 x Templo Sede
Área 04 x Área 05
Área 04 x Área 06
Área 04 x Área 07
Área 04 x Templo Sede

Os 4 primeiros colocados fazem a semi-final sendo, 1º x 4º ; e 2º x 3º , os dois vencedores fazem a final, e o vencedor da final, consagra-se campeão do 1º Turno da Copa Umadesd e já esta classificada para a final do Futebol da MBU. Se porventura a Área 3 vencer também o 2º Turno a Referida será a campeã da prova de futebol da MBU.

Poderão participar do evento 30 jovens de cada área, e para equipe será 6 linha e um no gol, sendo que cada área poderá escrever 14 jovens em sua equipe. A Inscrição da Equipe e a aquisição do passaporte ser[a feito tão somente até o dia 26 de Agosto, são vagas limitadas, por tanto adquira logo seu passaporte com o seu coordenador de área.

O Evento iniciará as 07:30, como abertura, oração, orientações, e sorteio da ordem dos jogos, a apresentação das equipes serão impreterivelmente as 07:50, aquelas que não se apresentar com seus componentes até esse horário já terá por resultado do seu primeiro jogo uma derrota por WO, se estiverem faltando as 2, ambas perderão 2 pontos da sua pontuação final. 

http://www.4shared.com/office/UiRZuTflba/regulamento_Copa_Umadesd.html

EBDF - Escola Bíblica Dominical de Ferias

A EBDF, será a ministração da respectiva lição a ser estudada em todas as classes de Jovens e Adultos nas congregações de nossa Igreja, alimentaremos a nossa alma com tal maná celestial. Momento mais descontraído, porém reverente diante da importância que é o aprendizado da Palavra de Deus! Certamente ser[a uma benção celeste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário