domingo, 23 de novembro de 2014

MBU 2014 - Veja como foi

A Umadesd realizou no dia 15 de novembro a MBU 2015 (Maratona Bíblica Umadesd), esta foi a 3ª edição deste evento que reúne toda a juventude da Igreja para confraternizar em atividades recreaticas e esportivas.
Este ano a MBU teve um formato um pouco diferente, visto que o torneio de futebol deste ano virou a I Copa Umadesd de Futebol, que teve como campeão a Área 3, e trouxe a modalidade de Tenis de Mesa, Atletismo e a desmembração da natação feminina da masculina.
Além das atividades esportivas o carro chefe da MBU é a Gincana Bíblica, que este ano foi acerca do Livro de Daniel, o Templo Sede foi tri campeão desta modalidade, ficando a área 2 com a medalha de prata.
Foi um dia muito especial, em que podemos compartilhar momentos singulares que certamente ficaram gravados na história de cada um maratonista.
No fim o Templo Sede consagrou-se tricampeão da MBU tendo como vice novamente a Área 3 e em Terceiro lugar a Área 1. (Veja a Classificação abaixo) Ressalta-se que a MBU computa pontuações e bonificações de todas as atividades realizadas pela Umadesd no decorrer do ano. A MBU 2015, por exemplo já começa dias 12 e 13 de Dezembro com a Feira Bíblica Umadesd, evento realizado na segunda semana de Dezembro em alusão ao dia nacional da bíblia.
  (fotos do site Ieadesd disponivel no Flickr da IEADESD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário